Pesquisar no blog

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Eu quero ser de Deus: Homenagem à Adriana Arydes


Nossa primeira homenageada da nova coluna “Eu quero ser de Deus” é à nossa talentosíssima cantora católica Adriana Arydes.

Adriana Arydes é uma cantora e compositora de música católica do Brasil. Nascida na cidade de Cruzeiro – SP em, 18 de abril de 1973.

A história da Adriana com a música católica surgiu ainda na infância, aos 7 anos de idade onde ela participava do coral da paróquia que frequentava no interior de São Paulo.
Suas músicas expressam uma verdadeira experiência com Deus, onde cada letra, cada frase de uma canção toca profundamente o nosso coração.
Segundo site da cantora Adriana Arydes: “Um dos momentos mais marcantes em sua carreira foi em 2007, quando foi convidada para cantar para nosso Papa Bento VXI na sua vinda ao Brasil, fazendo com que sua voz chegasse a milhões de irmãos e fiéis.”

Ao ouvir as canções da talentosa Adriana Arydes, temos a certeza de que a musica católica teve um grande avanço e muitas canções são verdadeiros sucessos. Entre eles, podemos citar:
 


Quem já teve o prazer de ir a um show da nossa querida Adriana, percebe-se que Deus habita ali e está no palco junto com ela abençoado ao seu público fiel, seus anjos, sim seus anjos, é assim que a própria Adriana trata no twitter seus fãs de forma carinhosa chamando-os de “anjos”.

Anjo é você querida Adriana, que proclama tão bem as maravilhas de Deus em sua vida através de suas inúmeras canções e nunca deixou a tristeza e nem a dor vencer você.
Você sem dúvidas é de Deus e assim como você, nós também queremos ser. Ser fiel as coisas do céu, que só nos trás alegria e a recompensa é melhor ainda, as graças de Deus.

Assim diz você: Espera em Deus, confia em Deus que tudo vai dar certo! Cremos que quando estamos esperando no Altíssimo tudo dará certo.








  • 1999 - “Reencontro” (CODIMUC)
  • 2001- “Qual é a Chave?” (CODIMUC)
  • 2003 - “Lindo Céu” (Paulinas COMEP)
  • 2005 -“Mais Feliz” (Paulinas COMEP)
  • 2007 - “Adriana Ao Vivo” (Paulinas COMEP)
  • 2009 - "Milagres" (Som Livre)
  • 2009 - "Jardim Secreto" (Paulinas COMEP)
  • 2011 - "Coisas que Vivi" (Paulinas COMEP)


·








=>2007 - DVD “Adriana Ao Vivo” (Paulinas COMEP)







A Dri entrou na minha vida e literalmente a transformou, mudou-a da água para o vinho! Às vezes me pergunto: como uma pessoa consegue ser tão humilde, tão carinhosa, sempre tão paciente e doce, e ainda possuir as mesmas feições de Maria? Simples, uma palavra a descreve: ANJO! Ela é um anjo, anjo na minha vida e na de vida de todas as pessoas que passam por ela. Estou ainda na adolescência, mas já posso testemunhar grandes obras que Deus fez em mim através dela, fico imaginando quando eu estiver maior, será um super testemunho rs; Deus sempre a usa para falar ao meu coração, é incrível!! Minha gratidão a ela é eterna pois foi através das músicas dela, das pregações e orações dela que comecei a querer buscar o caminho da santidade, comecei a querer servir a Deus, e mais, foi através da Dri que descobri MINHA VOCAÇÃO! Desculpem-me, mas está para nascer alguém como esse anjo!!!! Ela é diferente, permite que todos façam parte da vida dela, nos trata de igual para igual e nunca se sentiu superior pelo fato de cantar, por isso que repito: ELA É A HUMILDADE EM PESSOA! Quem a conhece logo a ama, encanta e quer tê-la sempre por perto!!
Dri, obrigada por fazer parte da minha vida, por conseguir (mesmo sem vc saber) traduzir tanto o meu coração nas suas canções, pois todas fazem parte de alguma história da minha vida; obrigada por me permitir um pouquinho do que será viver no céu, por ser imagem de Deus conosco, por ser nossa amiga!! Nada é capaz de demonstrar minha imensa gratidão a Deus pela sua vida, por tudo que você é e fez na minha vida. Um SUPER obrigadaaaaaa, que Deus derrame graças e mais graças sobre você, e não se esqueça: EU AMO VC DEMAIS!!! Conte sempre comigo!!! Estarei ao seu lado sempre, pois como você mesma nos disse: estamos juntas até o CÉU! Beeijos, te amo, te amo, te amo!!

Milene - Belo Horizonte, MG


Faço parte de um fã clube para Adriana, que se chama "anjinhos da Dri" e posso dizer que ela é um ser incrível. Tem uma humildade como poucos, o carinho com que trata seus anjos (que é como ela mesmo chama seus fãs) é algo inexplicável. Com todas suas canções, ela traz Deus para perto de nós, fazendo com que nos sintamos amados verdadeiramente pelo Pai. Ela é canal de graça na vida de muitos e na minha principalmente. O carinho, que temos por ela, nada mais é do que retribuição por tudo o que ela faz por nós, com a graça de Deus. Então quero deixar aqui minhas palavras de gratidão, amor, e tudo de melhor que possa existir, em uma palavra posso descrever a Adriana ANJO, porque é isso que ela é em nossas vidas. Muito obrigada pelo espaço aqui. Deus os abençoe e q possam continuar evangelizando as pessoas com o blog e pelo twitter. Maria os guarde! A Paz

Biah - Maringá - PR
 
Que Jesus sempre proteja você Adriana Arydes e que a Virgem Maria lhe acolha com seu Manto Sagrado! Sinta-se abraçada por todos nós, seus anjos!

5 comentários:

  1. Com certeza a Adriana é iluminada e agraciada por Deus!!! Faz parte da minha vida, e da minha família. Suas canções e palavras me trazem paz e a certeza de que Deus nosso Pai sempre está comigo. Adriana, Deus lhe abençoe e não vejo a hora de te encontrar de novo!!! Bjs
    Mislei - Curitiba - PR

    ResponderExcluir
  2. Conheci Adriana por acaso através de um Cd que me emprestaram. O encantamento foi imediato. Pensei "nossa, que voz é essa? Maravilhosa, acolhedora, impossível de deixar de ouvir. Foi o cd Lindo Céu. Há muito já ia em vários louvores da Igreja Católica e então uma vez fui a Ipatinga - MG e vi Adriana pessoalmente pela primeira vez. Daí em diante tenho procurado ir aos seus shows, ou melhor, momentos de evangelização. Adriana é uma pessoa incrível. A forma como ela recebe as pessos depois de longas viagens, do cansaço. É tanto carinho, tanto amor, sem falsidade e sem sorrisos forçados. Ela não gosta que falamos que vamos as suas apresentações por sua causa. Claro que vamos para louvar a Deus mas Ele mesmo mandou-nos eguir os bons exemplos.
    Adriana minha vida ficou melhor depois que conheci vc. Vc colocou Deus mais preente em meu coração.
    Obrigado Anjo Loiro

    ResponderExcluir
  3. RIO, 24.11.2021. VIDEO CENTRO UNIVERSITÀRIO IBMR. FACULDADE CENTRO UNIVERSITÀRIO IBMR. BARRA DA TIJUCA, e BOTAFOGO, e CATETE, RIO DE JANEIRO, RJ, e SÂO PAULO.

    ResponderExcluir

Por favor, ao comentar não esqueça de deixar seu nome!