Pesquisar no blog

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Eis aí tua Mãe

"Filhos queridos, o que vos peço é a conversão sincera, a conversão do coração. Se vocês tivessem consciência do que é a plenitude Divina, entenderiam que o que Eu vos peço é pouco, muito pouco. A escolha é vossa, mas Eu vos imploro: Voltai ao vosso Deus enquanto é tempo. Felizes aqueles que creram sem ter visto. Eu vos abençôo a todos."

Nossa Senhora, Rainha da Paz!

(Mensagem retirada do site " Sinais dos Tempos")

Em que ponto uma pessoa chega a criticar Maria?

À falta de sabedoria ainda é defeito de muitos, e com isso acabam comentendo erros! Veja agora um video resposta do Padre Zezinho a um ex-católico convertido ao protestantismo no qual havia enviado uma carta ao padre criticando Maria e suas músicas marianas! Padre Zezinho, em plena sabedoria, responde a este jovem, que ao contrário de muitos católicos, faziam uso incorreto das imagens santas! Adoramos somente o Senhor Jesus, confiamos na intercessão dos Santos, e ama-mos Maria, Mãe de Deus e Nossa Mãe!

Como você pode ver no video, este jovem e até outras pessoas com falta de sabedoria, acaba se achando a quarta pessoa da Santissíma Trindade e apontando quem vai ou não pro inferno! Pessoas com Deus no coração, não fazem isso... Jesus está vendo, e Maria é sim Nossa Mãe, Mãe de todos, inclusive dos protestantes, assim disse Jesus : "MULHER, EIS AÍ TEU FILHO, FILHO EIS AÍ TUA MÃE" (Jo.19, 26-27). A Partir desse momento, Maria torna-se Mãe de todos nós e hoje está no céu, INTERCEDENDO por nós!



Agora, esse lindo video, com à música "Eis aí tua Mãe", de autoria de Walmir Alencar interpretada pela banda Vida Reluz!





Fiquem com Deus e na proteção da Virgem Maria! Em nome do Pai, do Filho e Do Espírito Santo! Amém!

Clique aqui e seja o primeiro a comentar!:

Por favor, ao comentar não esqueça de deixar seu nome!