Pesquisar no blog

domingo, 14 de março de 2010

Jornal do Cristão


Troféu Louvemos o Senhor

A TV Século 21 e a Associação do Senhor Jesus, irá realizar a segunda edição do troféu Louvemos o Senhor “Prêmio Nacional da Música Católica” e terá a presença de artistas e lançamentos do ano de 2009. O evento será realizado no dia 28 de abril na TV Século 21 com transmissão ao vivo para todo o país.


Ano Internacional da Juventude

Novo ano, novos projetos, gente nova...
E a bonita novidade da juventude em nosso meio.
Que bom! Que graça de Deus!

A ONU determinou este ano o Ano Internacional da Juventude. Não é interessante? Sem uma maior atenção à vida dos jovens e valorização dos próprios jovens consigo mesmo não há sociedade – nem Igreja! – que cresça.

“Vários eventos internacionais devem acontecer em agosto, incluindo o 5º Congresso Mundial da Juventude em Istambul, uma conferência global no México e os Jogos Olímpicos da Juventude em Cingapura.” (www.onu-brasil.org.br)

Vamos divulgar esta boa notícia e aproveitar da ocasião para incrementar nossa opção pela juventude, provocar mais diálogo no meio dos jovens, melhorar as relações afetivas com eles, promover o Setor Juventude, apoiar a Campanha Nacional contra a violência e o extermínio de jovens, etc. Eles necessitam perceber que os amamos de fato e que a Igreja – como mãe – está pronta para um melhor entendimento mútuo em vista dos valores humanos, fortalecimento das comunidades, melhoria da sociedade.

(FONTE – Catolica Net)



Chat Alma Missionária

O blog Alma Missionária, já tem um novo chat. Devido a problemas técnicos o chat do blog, ficou sem chat durante alguns dias essa semana. Mas já temos um novo servidor mais simples e fácil de usar, ao entrar no blog você já entra automaticamente no chat no final da pagina, só mudar seu Nick e bater um papo com quem estiver disponível.



Novena de São José

O blog Alma Missionária, está postando todos os dias pra você, a novena de São José. Começou no dia 10 e vai até o dia 19, dia de São José, sempre as 19:00 hrs. Todas as novenas estão disponíveis no link na lateral do blog, basta clicar e pedir a intercessão de São José.

Fiquem com Deus e na proteção da Virgem Maria!

Clique aqui e seja o primeiro a comentar!:

Por favor, ao comentar não esqueça de deixar seu nome!