Pesquisar no blog

domingo, 11 de abril de 2010

Jornal do Cristão


Olá amigos leitores do blog Alma Missionária. Paz e bem.

Atualmente estamos acompanhando nos noticiários da TV, acusações contra a santa Igreja Católica. Raramente a TV mostra o que realmente a Igreja Católica quer levar aos homens, a Palavra de Deus! Mas, um erro de padres que infelizmente envergonha a Igreja, a TV mostra tudo e mais um pouco chegando ao exagero. Que somos nós pra julgar? Somos Deus? Algumas seitas que se dizem cristãs, ficam zombando da Santa Igreja de Jesus Cristo. Vamos abrir o olho, pois o sujo jamais pode falar do mal lavado. A Igreja Católica é Santa, mas também é pecadora, assim mesmo diz Padre Zezinho na música “Não troco a minha fé”. E às vezes irmãos, os noticiários caluniam mesmo, a ponto de comprar pessoas para mentir em frente às câmeras ou em artigos de revista. Vejam agora esse artigo, retirado do blog Shalom.

Revistas alemãs oferecem até 1 milhão de Euros para quem caluniar o Papa.

Mídia laicista alemã começa a incentivar calúnias contra o Santo Padre Bento XVI.

Segundo o Site alemão Kreuz.net a revista alemã

“Der Spiegel” está oferecendo 1 milhão de Euros para quem caluniar o Santo Padre de abusos sexuais. O objetivo é levantar uma onda de difamações contra o Sucessor de Pedro.

A revista Schmiermagazine está oferecendo os mesmos valores a ex-seminaristas que foram alunos do Santo Padre nas décadas de 60 e 70 que caluniarem o Romano Pontífice por abusos.

O intuito destas revistas é a calúnia e a difamação, eles querem que alguém acuse o Papa para levantar rumores e suspeitas, não lhes interessa a verdade, apenas atacar a moral do Pontífice.

(FONTE – Blog Shalom)

Comentário feito por um leitor do blog Prof: Felipe Aquino.

“As portas do inferno não prevalecerão contra a Santa Igreja de Cristo e nem à aqueles que estão no interior da barca de Pedro! Fidelidade e oração ao Vigário de Cristo nosso amado Santo Padre Bento XVI é nosso dever!!!
Revistas menores que um “cuspe de micróbio” realmente precisam do sensacionalismo para sobreviverem, imagino que a informe cruz suástica do III Reich deve estar tentando novamente sucumbir o elo entre os Céus e a Terra: Nossa Amada Igreja Católica. Porém a Cruz de Cristo, altiva sobre o calvário perdoa e desfaz qualquer nó que a impeça de ir à frente. VIDA LONGA AO PAPA!”

Agora possamos perceber que não é somente as revistas, a TV que compra pessoas para caluniar não. A questão é prestar atenção nas pessoas que realmente não tem Deus no coração. Existem pessoas que falam que foi tocado por pastores protestantes e confirmam q foi curado por ele o tocou! Meus irmãos, não se enganem, quem cura é Jesus Cristo,e não falsos pastores.

Vamos defender a nossa Igreja, a Única e a Verdadeira Igreja de Jesus Cristo!

DENGUE

A dengue volta a atacar, nesse período chuvoso acumula-se água em locais inapropriados que se torna um berço para a criação de larvas do mosquito da dengue. Para tomar medidas preventivas e impedir que a dengue chegue até a sua cidade ou município, a melhor atitude é combater os focos de acúmulo de água. Esses locais são propícios para a criação e reprodução do mosquito transmissor da dengue.

Gripe H1N1

A Campanha Nacional de Vacinação contra gripe H1N1 começou no dia 19 de Março de 2010, sendo que a campanha está sendo realizada em cinco etapas contra o vírus H1N1 que ocorrerão em todos os municípios do Brasil, as doses da vacina já chegaram a muitos estados.

• Dia 08 de Março a 19 de Março – Profissionais de Saúde e Indígenas
• Dia 22 de Março a 21 de Maio – Gestantes.
• Dia 22 de Março a 02 de Abril – Doentes Crônicos, exceto idosos e crianças de 06 meses a 02 anos.
• Dia 05 de Abril a 23 de Abril – Jovens de 20 a 29 anos.
• Dia 24 de Abril a 07 de Maio – Idosos com mais de 60 anos com doenças crônicas.
• Dia 10 de Maio a 21 de Maio – Pessoas de 30 a 39 anos.

E você, já se vacinou? Não fique de fora, prevenir também é evangelizar!

Bom dia pra todos, fiquem com Deus!


Clique aqui e seja o primeiro a comentar!:

Por favor, ao comentar não esqueça de deixar seu nome!