Pesquisar no blog

domingo, 23 de maio de 2010

Domingo de Pentecostes



A Igreja celebra hoje, o Domingo de Pentecostes. O Espírito do Senhor desceu sobre nós e nos congregou na mesma fé e numa só família. O universo todo se rejubila conosco pela presença do Espírito criador e unificador.

O blog Alma Missionária, está publicando diariamente a Novena de Pentecostes, começou dia 21 de maio (sexta) e vai até no próximo domingo na Festa da Santíssima Trindade. Um momento para que nós possamos sentir a presença do Espírito Santo através dos seus carismas.



Foi ao ar no ultimo dia 17 de maio, com parceria entre as TV’s Católicas, TV Século 21 e TV Canção Nova, o programa Papo Aberto, comandado pelo apresentador Gabriel Chalita, nos estúdios da TV Século 21 em Valinhos – SP. Teve como convidados, Padre Eduardo Dougherty, SCJ, Padre Rinaldo e Irmã Luzia. O embalo do programa foi ao som de Eliana Ribeiro.

Rádio e TV Aparecida, lançam sua nova identidade visual.



E amanhã, Rádio e TV Aparecida, lançam sua nova identidade visual. Para fortalecer as iniciativas da Fundação Nossa Senhora Aparecida no campo comunicacional, a marca APARECIDA ganha nova aparência e um manual de identidade, que define e abrange Rádio e TV dentro de um conceito único de rede: a REDE APARECIDA DE COMUNICAÇÃO. A data de lançamento será amanhã (24 de maio), às 09h00min no Auditório Pe. Orlando Gambi – Av. Getúlio Vargas, 185, Centro – Aparecida/SP.
As informações foram da Assessoria de Comunicação da TV Aparecida, agradecemos a Milene Marques pela contribuição.

Diocese da Itapipoca – CE realiza seu I Congresso Eucarístico Diocesano.




Para celebrar o Ano Sacerdotal a Diocese realizou dois grandes eventos, o primeiro foi à peregrinação dos padres até a cidade de Aparecida do Norte, onde presidiram a Missa de Aparecida e logo mais tarde foram a um evento carismático na Canção Nova em Cachoeira Paulista, o outro evento será a realização do Congresso Eucarístico. O Congresso terá como tema: “Fidelidade de Cristo, fidelidade do Sacerdote”, e como lema: “Fazei isto em memória de mim”. Será realizado nos dias 03 a 06 de junho.

Clique aqui e seja o primeiro a comentar!:

Por favor, ao comentar não esqueça de deixar seu nome!