Pesquisar no blog

sábado, 19 de junho de 2010

Canção Nova lança Bíblia on-line para dispositivo móvel

A Canção Nova lança uma nova ferramenta para você: o m.cancaonova.com. Um site criado especialmente para os dispositivos móveis com formato e aparência mais leves.
No m.cancaonova.com, você tem acesso ao site mobile da Bíblia, que disponibiliza todo o conteúdo da Palavra de Deus na Tradução Ecumênica da Bíblia (TEB).
Para ter acesso aos conteúdos da Bíblia on-line, você tem duas opções: uma é navegar no Antigo e no Novo Testamento. Para isso, basta clicar em qualquer Livro e escolher um capítulo, um trecho de um capítulo ou apenas em um versículo para visualizar a citação escolhida. A segunda opção é pesquisar por meio de palavras, ou seja, digitar uma ou mais palavras na pesquisa e escolher onde se quer buscar (na Bíblia toda, no Antigo Testamento, no Novo Testamento ou em um único Livro bíblico).

Além da Biblia on-line, você poderá enviar pedidos de oração, obter informações sobre os eventos da Canção Nova, ficar por dentro das noticias da Igreja e do mundo, acompanhar a Campanha do Clube da Evangelização, saber a programação da TVCN, visualizar os Twitters e Tweets relacionados a Canção Nova, e ainda fazer download de conteúdo digital para seu aparelho móvel.
Como qualquer outro site mobile, o conteúdo é direcionado para dispositivos móveis que se conectem à internet, seja por pacote de dados ou por wi-fi.
O endereço m.cancaonova.com foi escolhido para o site mobile da Canção Nova, porque o mercado tem tomado como padrão o m.nomedosite.com.br. Este, além de ser mais simples para digitação e memorização, não traz o preconceito da palavra wap, que remete às experiências ‘”dolorosas” da época do Wap 1.0.
Mais informações acesse: saibamais.cancaonova.com
QR Code

Clique aqui e seja o primeiro a comentar!:

Por favor, ao comentar não esqueça de deixar seu nome!