Pesquisar no blog

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Reflexão - Eu pedi a Deus

Eu pedi a Deus que tirasse o meu orgulho, e Deus disse não!

Não lhe cabia tira-lo, mas a mim deixa-lo...

Eu pedi a Deus que me desse paciência e Deus disse não!

A paciência nasce das tribulações, ela não é concedida, é merecida ...

Eu pedi a Deus que concedesse a felicidade, e Deus disse não!

Ele disse que daria bênçãos, a felicidade viria de mim mesmo...

Eu pedi a Deus que me poupasse o sofrimento, e Deus disse que não!

Ele disse que a dor me afasta das ilusões da vida e me leva para mais perto dele...

Eu pedi a Deus que fizesse crescer minha vida espiritual, e Deus disse não!

Ele disse que eu deveria crescer por mim mesmo, mas ele vai podar-me como um ramo para produzir frutos...

Eu perguntei a deus se ele me ama, e Deus disse que sim!

Sim, ele me deu único filho que morreu por mim e me quer um dia no céu, pela minha fé.

Então eu pedi a Deus que me ajudasse a amar os outros como ele me ama, e Deus disse:

“Ah, finalmente você me compreendeu”

Clique aqui e seja o primeiro a comentar!:

Por favor, ao comentar não esqueça de deixar seu nome!