Pesquisar no blog

sábado, 3 de novembro de 2012

As mais fantásticas histórias de Maria, nossa Mãe no Céu

 
Titulo: As mais fantásticas histórias de Maria, nossa Mãe no Céu Autora: Alexandra Cristina Lopes
Contato: contato@madamelivro.com.br ou allexandralopez@gmail.com
ISBN: 978-85-60482-01-6 Ano: 2010 Número de páginas: 120 Formato: 15x 21 cm, ilustrado Preço: R$ 23,00
  
Site da Livraria Loyola
https://www.livrarialoyola.com.br/detalhes.asp?secao=livros&CodSub=1&ProductId=276339&Menu=1
AS VÁRIAS FORMAS DE NOSSA SENHORA
Livro traz informações sobre as Aparições de Nossa Senhora

O livro As mais fantásticas Histórias de Maria, nossa Mãe no Céu, de Alexandra Cristina Lopes, conta as histórias das Aparições oficiais de Nossa Senhora, ao longo dos dois milênios de cristianismo.
Com uma linguagem simples voltada para o público adolescente e jovem, o livro é recebido com alegria também pelos adultos que têm nele uma compilação das Aparições da Virgem e suas mensagens de paz e amor a Deus.
A autora é professora, psicanalista e escritora, e publica desde 1990.
Fascinada pelas histórias sobre Maria, pesquisou as Aparições oficiais e tentou ser bastante fiel aos escritos da Igreja, contudo, adaptando a linguagem à época atual. Cobrindo um período de quase 2000 anos – de Herford, 958 a Kibeho, 1981 , passando pelas histórias mais conhecidas como Fátima, Trè Fontane, Lourdes e Guadalupe, dentre outras – o livro também comenta sobre a posição da Igreja Católica quanto ao fenômeno e sobre a necessidade de respeitarmos as mensagens de Nossa Senhora que nos lembram sempre de Seu Filho Jesus, da caridade, do bem e do amor ao próximo.
O livro traz ainda um apêndice com um guia para se rezar o Rosário, mensagem maior de Nossa Senhora, presente em quase todas as Aparições e algumas ilustrações de imagens correspondentes às figuras de Maria, tais como foram vistas.

Clique aqui e seja o primeiro a comentar!:

Por favor, ao comentar não esqueça de deixar seu nome!