Pesquisar no blog

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Vozes da Igreja


Vozes da Igreja abre inscrições para prêmio de 10 mil reais
Este ano, o evento Vozes da Igreja, realizado pela REDE APARECIDA, vai premiar uma paróquia com 10 mil reais.
Para participar, as paróquias devem enviar uma canção inédita e original em homenagem a Nossa Senhora.

Segue sugestão de pauta.
 
O concurso de canções em homenagem a Nossa Senhora, realizado pela REDE APARECIDA, recebe inscrições de paróquias até 15 de outubro
 Com uma proposta diferente das edições anteriores, o Vozes da Igreja estimula, nesta edição, a participação e o engajamento das comunidades paroquiais em torno de uma conquista – o prêmio de 10 mil reais para a comunidade investir em suas próprias necessidades.
Para participar do Vozes da Igreja – Comunidades, a paróquia deve reunir seus talentos e criar uma música inédita e original em homenagem a Nossa Senhora. As inscrições devem ser feitas pelo site www.vozesdaigreja.com até dia 15 de outubro.
Além da canção, serão avaliados a mobilização e o envolvimento das comunidades participantes.
O concurso também vai presentear as 10 paróquias finalistas – que se apresentarão ao vivo no palco do Vozes da Igreja – com uma réplica da imagem de Nossa Senhora Aparecida, doada pelo Santuário Nacional.

Rede de relacionamentos
A cada ano, o Vozes da Igreja se renova na busca pela participação de novos talentos, artistas e do público em geral. A novidade desta edição fica por conta da rede de relacionamentos criada especialmente para o evento.
Ao se inscrever no concurso, a paróquia ganha um blog exclusivo para publicar informações e mostrar o envolvimento da sua comunidade, garantindo pontos na disputa pelo prêmio de 10 mil reais.
Além disso, qualquer pessoa pode criar um perfil na rede de relacionamentos oficial do site para interagir com as paróquias e, também, com outros membros.
“O VOZES DA IGREJA – COMUNIDADES é uma proposta que muito nos honra porque tem como objetivo fundamental a valorização da comunidade com sua diversidade e com suas riquezas. Está aberto mais um caminho de comunhão”, revela Pe. Josafá de Jesus Moraes, diretor de programação da TV APARECIDA.
Para criar um perfil na rede de relacionamentos, acesse www.vozesdaigreja.com/comunidades

SERVIÇO
VOZES DA IGREJA – COMUNIDADES
Inscrições: de 25/08/10 a 15/10/10 pelo site www.vozesdaigreja.com


Clique aqui e seja o primeiro a comentar!:

Por favor, ao comentar não esqueça de deixar seu nome!