Pesquisar no blog

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Tu és a nossa vida, Senhor!

Amado irmão e irmã em Cristo, estou aqui para lhe dizer um quanto nós somos importantes para Cristo! Mesmo que muitas vezes estejamos afastados Dele, Ele está sempre conosco! Como diz à Música: “...Ainda que eu ande pelo vale, e o atravesse à sombra da morte, cuidas de mim... Sei que tu cuidas de mim, senhor...” (trecho extraído da música “Cuidas de Mim” da Olivia Ferreira).
Então, Senhor, nós vos adoramos e bendizemos por está verdadeiramente presente em nossa vida, sempre nos orientando e protegendo. Por isso, nós o reconhecemos como o Senhor da nossa vida, e pedimos a graça de sempre estarmos atentos para ouvirmos a Tua voz. Ah! Senhor, somos tão dependentes do teu auxílio, da tua presença, da tua proteção e do teu amor incondicional. Te amamos, Senhor!

Assista o lindo video abaixo onde à Amanda Neves canta "Foi Deus quem fez Você"

Clique aqui e seja o primeiro a comentar!:

Por favor, ao comentar não esqueça de deixar seu nome!