Pesquisar no blog

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Vida no vale

Às vezes a vida parece dura demais para suportar,
Cheia de preocupações, problemas e tristezas.
É então que tenho que recordar
Que é no vale que eu cresço.

Se eu permanecer sempre no alto da montanha
E nunca experimentar a dor,
Eu nunca apreciaria o amor de Deus
E estaria vivendo em vão.

Eu tenho assim muito a aprender
E meu crescimento é muito lento,
Às vezes eu preciso do alto da montanha,
Mas é no vale que eu cresço.

Eu nem sempre compreendo
Porque as coisas acontecem dessa forma,
Mas estou certo de uma coisa.
Deus me verá corretamente.

Meus pequenos vales nada são
Quando vejo Cristo na cruz
Ele atravessou o vale da morte;
Sua vitória foi a derrota do mau.

Perdoe-me o senhor, por queixar-me
Quando eu me sentir assim.
Apenas me dê um delicado lembrete
Que é no vale que eu cresço.

Continue fortalecendo-me, senhor
E usarei cada dia de minha vida
Para com todos compartilhar de seu amor
E ajudar-lhes a encontrar seu caminho.

Obrigado pelos vales, senhor
Por este fato que sei
Os altos da montanha são gloriosos
Mas é no vale que eu cresço!

Clique aqui e seja o primeiro a comentar!:

Por favor, ao comentar não esqueça de deixar seu nome!