Pesquisar no blog

sábado, 18 de junho de 2011

Jubileu de Ouro em Miraíma

A Paróquia de São Pedro na cidade de Miraíma no interior cearense comemora hoje 50 de anos. Sim, “50 anos Evangelizando” esse foi o tema para festejar o Jubileu. Um grande dia como esse é para ser compartilhado com todos. Gostamos de compartilhar coisas boas com nossos irmãos e hoje mais uma Paróquia do Brasil faz 50 anos.

Os organizadores da festa do cinquentenário da paróquia prepararam uma programação super legal para os miraimenses e visitantes da cidade que nessa época do ano fica super movimentada devido os festejos juninos.

A festa começou cedinho, logo ás 06:00 da manhã com alvorada e se estende durante o dia também com Adoração ao Santíssimo. As 18:00 é o momento da Santa Missa presidida pelo Bispo Diocesano Dom Antônio Roberto Cavuto. Estarão presentes padres, religiosos e religiosas e todas as comunidades pertencentes à Matriz de São Pedro e depois da Santa Missa um grande show católico com a Banda Dom Maior direto de Fortaleza.

Mas a festa não para, no domingo 19 de junho inicia-se a festa do Padroeiro, São Pedro que se estende até o dia 29 de junho. Participe!

Parabéns a Paróquia de São Pedro de Miraíma pelos 50 anos Evangelizando! Que Deus abençoe o pároco da cidade Padre Eugênio e todas as pessoas que organizaram esse grande Jubileu de Ouro.

Clique aqui e seja o primeiro a comentar!:

Por favor, ao comentar não esqueça de deixar seu nome!