Pesquisar no blog

sexta-feira, 24 de junho de 2011

TV Aparecida chega a São Paulo com sinal digital

No próximo mês de julho, a TV de Nossa Senhora chegará aos lares paulistanos através do canal digital 41 UHF.


Nesta semana, os telespectadores puderam acompanhar a programação da REDE APARECIDA em São Paulo, que está em fase de teste.


A inauguração do canal digital 41 UHF para toda cidade de São Paulo marca o início do processo de evolução do sistema de transmissão do sinal da REDE APARECIDA do analógico para o digital.


Este processo de evolução deverá alcançar outras cidades brasileiras. O sinal digital irá proporcionar aos devotos da Mãe Aparecida imagem e som de qualidade, sem ruídos e interferências.


Uma das vantagens deste novo sistema de transmissão é a disponibilidade, mobilidade e interatividade ao telespectador, que poderá sintonizar agora TV Aparecida em aparelhos celulares, Tvs portáteis e outros dispositivos móveis com acesso ao sinal digital.


Segundo o diretor de programação da TV Aparecida, o Missionário Redentorista, padre Josafá de Jesus Moraes, a chegada do sinal digital em São Paulo é motivo de celebração para a equipe e para todos os que contribuem com Campanha dos Devotos.


“É mais uma conquista da REDE APARECIDA, que tem como meta e desafio expandir o sinal da TV para todo o Brasil, com qualidade e sem custo aos telespectadores”, disse padre Josafá.


Clique aqui para tira sua dúvidas sobre o sinal digital da TV Aparecida.


Foto: Divulgação


Siga o A12 no twitter.com/portal_a12

REDE APARECIDA: twitter.com/redeaparecida

TV Aparecida: twitter.com/tvaparecida

(Fonte – www.a12.com)

Clique aqui e seja o primeiro a comentar!:

Por favor, ao comentar não esqueça de deixar seu nome!