Pesquisar no blog

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Colaborar com a Igreja em sua missão pastoral, social e evangelizadora é o objetivo da ExpoCatólica

Com a proposta de promover livros e artigos religiosos, será realizada de 7 a 10 de julho, a 8ª edição da Expo Católica.

Realizada na Expo Center Norte, em São Paulo (SP), a feira proporciona aos seus expositores a possibilidade de divulgação da religiosidade através de seus projetos.

O evento, que surgiu em 2003, é o único no Brasil que reúne o mercado, a mídia e a Igreja Católica em suas mais distintas expressões, divididas entre congregações religiosas e novas comunidades, além das empresas do setor.

Segundo a organização do evento, essa diversidade encontra espaço comum na Expo Católica e em seus eventos paralelos: igreja e mercado; santuário e peregrino; carisma e vocacionado; tradição e modernidade; fé e cultura, enfim, a diversidade católica na unidade da Igreja.


Para a organização do evento, a participação da maior feira do gênero da América Latina é muito mais que fazer negócios. Trata-se de respeitar a religião, sua doutrina e sua liturgia, buscando sempre o aprimoramento dos expositores e dos produtos e serviços oferecidos.

Inauguração da REDE APARECIDA: A REDE APARECIDA DE COMUNICAÇÃO inaugura no próximo dia 7, 1º dia da EXPOCATÓLICA, sua mais nova conquista: o canal digital 41 para toda a cidade de São Paulo.

Para a ocasião, a emissora preparou uma programação especial, com programas transmitidos ao vivo da EXPOCATÓLICA e atrações musicais. Veja a programação:

- Bem-Vindo Romeiro: Ao vivo na quinta e sexta, das 10h20 às 11h45;

- Sabor de Vida: Ao vivo na quinta e sexta-feira, das 15h às 17h;

- Encontro dos Devotos: flash ao vivo no sábado das 10h até ao meio dia.

A inauguração do canal digital 41 UHF para toda cidade de São Paulo marca o início do processo de evolução do sistema de transmissão do sinal da REDE APARECIDA do analógico para o digital.

Para saber como sintonizar a TV Aparecida, clique aqui.

Foto: Divulgação

Siga o A12 no twitter.com/portal_a12

REDE APARECIDA: twitter.com/redeaparecida

(Fonte – www.a12.com)

Clique aqui e seja o primeiro a comentar!:

Por favor, ao comentar não esqueça de deixar seu nome!