Pesquisar no blog

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

A Imensidão do Nosso Deus

Às vezes pensamos que sem Deus podemos vencer na vida, somos fortes, mas na verdade não somos nada sem Deus! Nosso Deus é imenso que por amor se deixa alcançar, reflita com essa canção. Deus lhe abençoe.

Deus Imenso - Vida Reluz

Não sou nada, eu bem sei
Tão pequeno, um grão de areia em suas mãos
Barco a vela, que se abandona
Segue o rumo e vai buscando o alto mar
Assim me encontro diante de ti
Um Deus imenso que por amor se deixa alcançar
Te adorarei meu Deus enquanto eu existir
Proclamarei as maravilhas que fizeste em mim
O teu calor me envolve
O teu olhar me acalma
E em teus braços o teu amor inflama a minha alma
Que posso mais dizer se o coração já disse
Te amo

Clique aqui e seja o primeiro a comentar!:

Por favor, ao comentar não esqueça de deixar seu nome!