Pesquisar no blog

domingo, 9 de fevereiro de 2014

Humano Amor de Deus


Hoje eu acordei com o refrão da música “Humano Amor de Deus” cantada pela nossa querida Adriana Arydes no pensamento, a música passa a seguinte reflexão...
“Quando a solidão doeu em mim, quando meu passado não passou por mim, quando eu não soube compreender a vida, tu vieste compreender por mim...
Quando os meus olhos não podiam ver, tua mão segura me ajudou andar, quando eu não tinha mais amor no peito, teu amor me ajudou amar...
Quando o meu sonho vi desmoronar, me trouxeste outros pra recomeçar, quando me esqueci que era alguém na vida, teu amor veio me relembrar... Que Deus me AMA, que não estou só, que Deus cuida de mim, quando fala pela tua voz que me diz CORAGEM...”
Muitas vezes pensamos que estamos caminhando sozinho, o que não é verdade. Deus está ao nosso lado, e Ele sabe de tudo, o fazemos e o que pensamos, Ele já sabe antes que fossemos formados no seio de nossas mães.
Deus é Deus e Ele age em sua vida de maneira grandiosa, obrigado Deus por tudo.

Clique aqui e seja o primeiro a comentar!:

Por favor, ao comentar não esqueça de deixar seu nome!