Pesquisar no blog

segunda-feira, 26 de março de 2012

A que ponto chega o desrespeito dos protestantes?

Um fato ocorrido na semana passada em uma cidade do interior cearense faz com que nós católicos possamos refletir até onde chegam os ataques dos nossos irmãos protestantes.

O Padre no momento da celebração litúrgica em sua homilia foi interrompido com a “invasão” de várias pessoas protestantes na Igreja entregando livros que de alguma forma atacava a Igreja Católica em vários pontos, não respeitaram o momento litúrgico, então o Padre pediu para que eles se retirassem dali, na Igreja não iriam entregar livros, se fossem para entregar certos livros que entregassem na rua, mas não dentro da Igreja.

Agora refletimos bem e se fosse nós católicos que invadíssemos o momento de “adoração” deles? Com certeza diriam que estavam sendo perseguidos, nos chamariam de idolatras, pecadores e que seriamos filhos da Babilônia.

Cabe a Deus julgar e cabe a nós respeitar o momento de celebração de cada Igreja, da Igreja Católica fundada por Jesus Cristo ou de outras igrejas fundadas por pessoas normais em busca de dinheiro.

Clique aqui e seja o primeiro a comentar!:

Por favor, ao comentar não esqueça de deixar seu nome!