Pesquisar no blog

sábado, 7 de abril de 2012

Eu quero ser de Deus: Homenagem à Eliana Ribeiro


“Nada poderá me abalar, nada poderá derrotar, pois minha FORÇA E VITÓRIA É JESUS” é assim que declama Eliana Ribeiro uma das cantoras católicas do Brasil que emocionam muitos com suas canções que invocam o Santo Espírito de Deus.
Eliana Ribeiro nascida em 1977, em Vitória/ES. Em 1993 fez parte de um grupo de jovens em Vitória, onde estava presente o saudoso Padre Leo.
A partir daí começou a dar passos de conversão, pois era uma adolescente rebelde, envolvida com drogas, bebida, namoros, depressão e desejos de morte. Descobriu sua vocação em um encontro do Congresso Nacional da Renovação Carismática Católica (RCC), realizado em 1997, em Aparecida/SP. Iniciou o caminho vocacional para a comunidade em 1998. Em Janeiro de 1999 ingressou na Canção Nova.
Eliana abriu as portas do seu coração reconhecendo que Jesus queria habitá-lo, reconhecendo que Jesus queria limpar, rasgar o peito e restaurar o coração onde antes era vazio.
Eliana Ribeiro em 2000 sofreu um acidente e acabou perdendo seu pai. Mas Deus tinha preparado algo novo, uma nova história para Eliana, em 2001 retorna a Comunidade Canção Nova sentido o chamado do Poderoso.
A esperança e a perseverança caminham juntas, não podemos nos deixar abalar pelas perdas da vida, dói e dói bastante, porém Jesus nos consola com seu grandioso amor e nunca nos deixa sozinhos nas tribulações da vida e você Eliana é a prova de tudo isso, você venceu e sempre vencerá.
Vou pra onde o vento do Senhor levar, diz ela Eliana Ribeiro, sua história foi cheia de altos e baixos, assim como também a nossa, mas Jesus está ao nosso lado e com Ele nenhum mal nos abalará, assim diz a própria em uma de suas canções.
 Muitas são as músicas marcantes de Eliana Ribeiro como, por exemplo:
Força e Vitória; Um consagrado para amar; Estás entre nós; Barco a vela, entre outras, onde verdadeiramente sentimos a presença do Espírito Santo.
A cantora é casada com o músico Fábio Roniel, também consagrado a comunidade Canção Nova e tem dois filhos. Nós lhe desejamos Eliana Ribeiro muita paz e felicidade para você e sua família e que seja exemplo para todas as famílias do Brasil que vivem do amor de Deus.
Continue cantando as maravilhas do Senhor em sua vida e repasse essa mensagem de paz para o mundo. Que o Senhor te proteja e te ilumine hoje e sempre, amém.

Clique aqui e seja o primeiro a comentar!:

Por favor, ao comentar não esqueça de deixar seu nome!