Pesquisar no blog

quarta-feira, 9 de maio de 2012

REDE APARECIDA exibe o filme "FÁTIMA" no Dia das Mães‏

No dia 13 de maio, a REDE APARECIDA exibe o filme “Fátima”. A atração, que será exibida no “Cine Família”, às 15h, é um presente para os telespectadores no dia em que se comemora o dia das mães e dia de Nossa Senhora de Fátima.

Realizado em terras portuguesas, com direção de Fabrizio Costa, "Fátima" é uma bela história de amor cuja ação central decorre por volta de 13 de Maio de 1917. Neste dia, um acontecimento extraordinário altera para sempre a vida de três crianças da Vila de Fátima, que terão de enfrentar muitas dificuldades para conseguir transmitir ao mundo uma maravilhosa mensagem.

“Esse filme faz parte de um projeto onde a emissora celebra o dia das mães com um Cine Família especial. É um presente para as mães e para toda a família”, diz Padre Josafá, diretor de programação da emissora.

Além das aparições de Nossa Senhora de Fátima, o filme retrata com precisão a realidade portuguesa do início do século XX – a crueldade da Primeira Guerra Mundial, o governo ateu e a complexa situação política e religiosa da época.

Não perca o filme “Fátima”, dia 13 de maio, às 15h, no Cine Família da REDE APARECIDA.

Vídeo de divulgação:

Sobre a REDE APARECIDA
Com 6 anos no ar, a TV APARECIDA está entre as principais emissoras nacionais de televisão, disponível para mais de 200 cidades em canal aberto, incluindo 17 capitais, e para todo o Brasil pela antena parabólica e Portal A12.com

Agradecimento:

MILENE MARQUES
Marketing e Pesquisa - TV Aparecida

Clique aqui e seja o primeiro a comentar!:

Por favor, ao comentar não esqueça de deixar seu nome!