Pesquisar no blog

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Opa, eu vou crismar? Confira esse hit, mania entre os crismandos!


Acho que muita gente já ouviu falar do ritmo do sul-coreano PSY – Gangnam Style. Pois é, a partir desse hit que virou mania na internet, foram criadas diversas versões da música nos mais variados temas.

Então nosso amigo Renan Costa, me enviou um link do YouTube e para a minha surpresa era uma paródia de um grupo de jovens da Pastoral do Crisma, da Paróquia São Bento de São José dos Campos – SP.

A música se chama “Opa, eu vou crismar” e gostei bastante. Jovens motivados e alegres por receberem o Sacramento da Confirmação do Espírito Santo, o Crisma, criaram um vídeo super interessante e ao mesmo tempo divertido sobre essa maravilha de Deus em suas vidas.

Vale à pena conferir, e aqui reflito, quantos jovens hoje em dia buscam Deus em suas vidas? Sim, com Deus encontramos a alegria e às vezes registrar esses momentos divertidos em vídeos é mostrar que com Deus continuamos sendo jovens, só que além disso, temos a proteção de Deus em nossas vidas. Parabéns aos jovens que criaram o vídeo!  Confira amigos leitores do blog Alma Missionária.

Um comentário:

  1. Que bom que gostaram pessoal! Fico feliz pois consegui atingir meu objetivo, passar uma mensagem positiva e mostrar que os jovens católicos/religiosos também são felizes! Abraços.

    ResponderExcluir

Por favor, ao comentar não esqueça de deixar seu nome!