Pesquisar no blog

sexta-feira, 11 de abril de 2014

O que a música cristã pode significar em nossas vidas?


Essa é a pergunta que eu faço pra você. O que a música cristã católica pode significar em nossas vidas? Ouvimos tantas músicas em nosso dia em dia, talvez pela letra bonita e uma melodia marcante, mas nem sempre viável aos nossos ouvidos em um mundo onde tantas são as músicas sem sentido.

Quero destacar aqui, a música cristã católica. Um instrumento para se sentir mais perto de Deus, onde pela música conversamos com Ele e Ele fala conosco em letras marcantes de diversos cantores e gêneros. 

Cada letra passa uma mensagem diferente, mas com o mesmo objetivo, evangelizar. Isso mesmo evangelizar através da música é um dos grandes trabalhos da Igreja Católica.


Às vezes estamos tão tristes que nem nos damos conta do que acontece ao nosso redor, mas Deus está ali, esperando a oportunidade de falar conosco, então ouvimos uma música e é nesse momento que Deus se manifesta e fala através de belas canções.


A Igreja Católica tem cantores maravilhosos que com suas vozes proclamam as maravilhas do Senhor, escute, vale a pena e sinta Deus mais perto de você.

Um grande abraço.

Clique aqui e seja o primeiro a comentar!:

Por favor, ao comentar não esqueça de deixar seu nome!