Pesquisar no blog

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

REDE APARECIDA anuncia mudanças na diretoria geral da Rádio e da TV

Cerimônia de posse dos novos diretores da Rádio e da TV Aparecida acontece no próximo dia 21 na sede da emissora em Aparecida (SP)

A REDE APARECIDA DE COMUNICAÇÃO – rede de rádio e de televisão católica de abrangência nacional com sede em Aparecida (SP) – anunciou mudanças em sua diretoria geral. Pe. Josafá de Jesus Moraes, que atua como diretor de programação da TV Aparecida há sete anos, passa a ocupar o cargo de diretor geral da TV e, Pe. William Betônio, diretor de programação da Rádio Aparecida desde 2011, assume a direção geral da Rádio. 

A cerimônia de posse acontecerá na sede da emissora no próximo dia 21, após a tradicional Celebração Eucarística das nove horas no Santuário Nacional de Aparecida, e contará com a presença do cardeal Dom Damasceno, do casting da emissora, dos colaboradores, de autoridades e artistas convidados.

Os novos diretores gerais, ambos missionários redentoristas, têm em seu histórico trabalhos de grande destaque na REDE APARECIDA DE COMUNICAÇÃO. São padres jovens, corajosos, inseridos nos desafios da comunicação dos nossos dias, e que buscam constante formação para entender e acompanhar as tendências sociais a fim de ajudar a Igreja a revelar um rosto sempre mais próximo e atuante através dos meios de comunicação.



Pe. Josafá é teólogo, graduado em jornalismo desde 2008, recentemente pós-graduado pela FGV- MBA em Marketing e, em sua gestão, deve primar pelo conteúdo aliado a estratégias de conquista e posicionamento diante do cenário religioso do país. “A qualidade, o conteúdo e audiência são elementos essenciais que justificam nossa dedicação e compromisso diante do nosso público”, diz o novo diretor geral.



Pe. William é formado em filosofia e teologia e atualmente também se dedica aos estudos de publicidade e propaganda. “É fato que o mundo do rádio passa por profundas transformações. Com a Rádio Aparecida não será diferente. O momento nos impulsiona a uma atualização. Trilharemos novos caminhos, mas sempre observando nossa história e missão”, afirma Pe. William que se prepara para os novos desafios de sua gestão.

A cerimônia de posse será transmitida ao vivo pela TV APARECIDA. Veja como sintonizar: www.a12.com/tv


Sobre a REDE APARECIDA DE COMUNICAÇÃO

TV APARECIDA – É conhecida como a TV de Nossa Senhora. Com apenas sete anos já se destaca entre as 14 maiores redes de televisão do Brasil, segundo a ANATEL. Seu sinal está disponível para todas as antenas parabólicas digitais e analógicas. Em canal aberto opera em 19 estados, sendo 17 capitais e 223 municípios cobrindo uma população de 70 milhões de pessoas. Nas TVs por assinatura, o sinal está disponível em muitas cidades por cabo e nas operadoras OI TV, VIVO TV, Claro TV, CTBC e Super I Telecom via satélite (DTH). A emissora também está em fase de implantação em outras operadoras de DTH (SKY e GVT), de acordo com a determinação da nova lei do SeAC (Lei nº 12.485/2011).

Digitalização: Toda a produção da TV APARECIDA está em processo de migração para alta definição digital. Atualmente, o sinal digital da emissora está disponível nas cidades de Aparecida e São Paulo e em fase de implantação no Rio de Janeiro e outras capitais do Brasil. Com os novos canais, o telespectador vivencia uma experiência audiovisual mais intensa e agradável ao assistir a TV de Nossa Senhora, com imagem e som de alta qualidade.

Aquisição de conteúdos: A REDE APARECIDA adquiriu os direitos de exibição de duas séries estrangeiras de grande sucesso, que deverão cativar o público brasileiro, apreciador de dramaturgia. Exibida na TV Espanhola Telecinco, a série “Hermanas” é uma comédia que retrata a vida de um divertido grupo de freiras que lidam com problemas cotidianos. A outra série, “Mistérios no Convento", é uma comédia investigativa produzida pela TV Italiana RAI em 2011, que tem como protagonista uma freira que usa suas experiências anteriores ao convento para assumir o papel de investigadora e ajudar as pessoas. Ambas as séries foram sucesso de audiência em seus países e serão exibidas pela primeira vez no Brasil pela TV de Nossa Senhora.

RÁDIO APARECIDA - Com transmissão nacional e regional, a programação da Rádio Aparecida é voltada para a família brasileira.
Ondas Curtas: Nas Ondas Curtas, a programação pode ser ouvida em todo o território nacional e sua programação é de cunho religioso, com transmissão ao vivo do Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida.
Rádio Aparecida 820 AM: Nas Ondas Médias (AM), a programação oferece informação, entretenimento e utilidade pública para os moradores da Região do Vale do Paraíba, Sul de Minas e Litoral Norte. 
Rádio Aparecida 90,9 FM: A Rádio 90,9 FM contempla a programação musical, com os clássicos da música sertaneja e os sucessos “tops” do momento. No jornalismo, as notícias do Vale do Paraíba, previsão do tempo, esportes e entrevistas são veiculadas diariamente.

Mais informações: www.a12.com

Colaboração:

MILENE MARQUES -
Marketing e Pesquisa - TV
Fone: (12) 2131-4536

Clique aqui e seja o primeiro a comentar!:

Por favor, ao comentar não esqueça de deixar seu nome!