Pesquisar no blog

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Eu quero ser Deus - Homenagem a Diego Fernandes


Diego Fernandes é um cantor católico, natural de Itajaí, Santa Catarina. Foi seminarista, concluiu os cursos de Filosofia e Comunicação Social. Viveu quase oito anos na Comunidade Canção Nova, onde realizou diversos trabalhos nos meios de comunicação, como locutor de rádio, trabalhos na web, produtor e apresentador de programas de TV. Diego conciliou essas e outras atividades com missões, a ele designadas, pelo país e fora dele. 
Entre muitas músicas de Diego Fernandes, uma das mais tocadas é “Livre Acesso” no qual você confere agora: 




Livre Acesso mais que uma canção, uma verdadeira conversa com Deus, um convite para abrirmos as portas do nosso coração, muitas vezes endurecido, nosso coração muitas vezes feito pedra. A canção de Diego Fernandes te faz esse convite de abrir as portas para Deus e deixar Ele habitar em ti.
Outra canção de Diego Fernandes que resgata vidas para Jesus é a canção "Eu não esqueço" do CD "Não desista de viver".



Canção linda que fala do Amor de Deus, um amor que não te abandona, um amor que nós na condição humana não compreendemos, um amor que só Deus pode nos oferecer.
Agora veja o release do CD/DVD Livre Acesso de Diego Fernandes.
Release - CD/DVD Livre Acesso       
 Em 2009 a Atração Fonográfica iniciou o selo católico e começou a atuar fortemente neste mercado, atendendo a um chamado de Deus e acreditando que poderia ser sinal Dele na vida de muitas pessoas. O cantor, compositor e apresentador de TV Diego Fernandes, foi o primeiro a acreditar nesta missão e aceitando com a gravadora este desafio, lançou o CD: “Não Desista de Viver”. Dois anos depois, a Atração Fonográfica tem a alegria de anunciar que o seu primeiro DVD no seguimento católico é o de Diego Fernandes, intitulado: Livre Acesso “Ao Vivo”.

 

Ousado e dono de um carisma único que tem arrebanhado milhares de jovens que se identificam com sua linguagem e com a sua maneira de louvar a Deus, Diego Fernandes reúne diversos amigos para cantar com ele em participações mais que especiais e 19 canções; todas de sua autoria; sendo duas inéditas: “Gálatas 5,1”, que já é muito cantada pelo público em seus shows e a  “Pelo Poder da Tua Palavra”, uma linda canção que reconhece o senhorio de Jesus e o quanto somos amados por Ele. O projeto traz também as mais importantes canções dos seus dois álbuns.
Destaque para: “Folha em Branco”, “Sou Deus contigo”, com participação de Flavinho, “Pra quê o medo?”, que Diego canta com Tchelão, vocalista da banda ‘The Flanders’, “Converte-me Senhor”, com Walmir Alencar do ministério Adoração e Vida, “Eu não esqueço” com Olivia Ferreira e “Não desista de viver” com Frederico Cruz, vocalista da ‘Banda Dom’.
Diego Fernandes aproveitou para cantar a sua versão para algumas músicas suas que foram sucessos nas vozes de outros  cantores e que levaram o Brasil inteiro a estar diante de Deus, sentindo fortemente Sua presença. Uma delas é a “Livre Acesso”, que dá título ao CD/DVD ao vivo, e ainda: “Deus te vê”, “Sempre caminhar” e “Cântico de Adoração (Pra Te Adorar)”; esta última cantada juntamente com: Aline Brasil, Cleiton Saraiva, Gil Monteiro e Lucimare, integrantes do Projeto “Louvor Acústico”. Ainda apostando nos novos talentos da música católica, Diego apresenta a cantora Nandah, em um dueto na conhecida: “Ser Diferente”.
A direção artística do DVD/CD Livre Acesso é do próprio Diego Fernandes que também selecionou o repertório. Na direção musical: Duda Suliano, repetindo a parceria de sucesso do CD “Não Desista de Viver”.


Atualmente Diego Fernandes apresenta o programa “Point 21 Oficina” na Rede Século 21, um programa super animado, descontraído com entretenimento, músicas, entrevista e a participação do telespectador. Voltado para o público jovem, o Point 21 Oficina aborda assuntos relacionados ao cotidiano deles como, por exemplo, relacionamentos familiares, games, musica, esportes radicais, desafios entre outros.
Todas as terças-feiras, às 20h30, com reprise as quartas-feiras, 01h00 e aos domingos 21h30.       
O programa conta com a participação dos próprios jovens, especialistas e profissionais, que dão sua contribuição ao tema do dia, e as reportagens do Marcelo Machado ”Tchelão” vocalista da banda The Flanders, com “pitadas” de bom humor e desempenho bem dinâmico.

Redes Sociais

Siga o Diego Fernandes nas redes sociais: 
  • Facebook - https://www.facebook.com/CantorDiegoFernandes
  • Twitter - https://twitter.com/DiegoFernandes1  
    Contatos:
Assim como muitos, Diego Fernandes, também teve problemas na sua adolescência, chegando a ver o que o “mundo” lhe oferecia, portanto, um abraço, assim como ele mesmo fala, um abraço, o libertou desses grilhões, o libertou do que um dia lhe faria mal. Então, Jesus entrou em sua vida e hoje ele glorifica ao Senhor pelo dom da vida, e em missão sai pelo Brasil anunciando as maravilhas de Deus.
Terminamos essa singela homenagem, pedindo ao nosso bom Deus, que abençoe sempre o nosso irmão querido, Diego Fernandes.

Clique aqui e seja o primeiro a comentar!:

Por favor, ao comentar não esqueça de deixar seu nome!