Pesquisar no blog

quinta-feira, 23 de maio de 2013

"REDE APARECIDA" estreia série espanhola "Hermanas"‏

 

A REDE APARECIDA estreia a série espanhola “Hermanas” no dia 26 de maio. Sucesso no final da década de 90 na Espanha e inédita no Brasil, a produção conta a história de um divertido grupo de freiras que vive no convento fictício de “São Damião”.

No elenco, estão grandes atrizes da TV espanhola, como Angela Molina, Pilar Barden e a jovem Yohana Cobo, que em 2006 estrelou o longa “Volver”, de Pedro Almodóvar.

A série é mais um investimento da REDE APARECIDA, emissora de cobertura nacional, em conteúdos dramatúrgicos consonantes com os valores e com a missão da emissora em proporcionar entretenimento familiar, saudável e de qualidade – uma excelente alternativa para a família brasileira na programação televisiva aos finais de semana.

Enredo – Além das tarefas cotidianas do convento, as irmãs se desdobram para administrar uma pequena e tradicional farmácia de produtos naturais e se dedicam à educação de pequenos órfãos. Em meio a desafios e conflitos vividos pelas personagens ao longo da trama, o convívio entre as irmãs e as crianças é ditado pelo consenso onde o amor a Deus e os bons costumes morais e éticos são transmitidos como valores primordiais para a educação das crianças.

Com um enredo envolvente, cada uma das personagens, com suas características marcantes, dita o ritmo divertido e inocente do seriado. Umas mais tradicionais como a Madre Superiora Pilar, outras mais divertidas como a simpática Irmã Soledade e outras à frente de seu tempo, como a vanguardista Irmã Angela, todas elas tem em comum: a fé, o cuidado com o próximo e muito bom-humor!

“Hermanas” estreia dia 26 de maio, às 16h30, logo após o Cine Família, na REDE APARECIDA.

Sobre a REDE APARECIDA:
A REDE APARECIDA, emissora católica de alcance nacional com sede em Aparecida (SP), celebra a fé em seus conteúdos religiosos e oferece uma programação diversificada com mais de 40 programas entre culturais, educativos, jornalísticos, esportivos, musicais, femininos, filmes e desenhos infantis, demonstrando seu cuidado e parceria com as pessoas.

Com atenção especial nas parcerias de grandes estúdios como Universal, Sony e FOX, a REDE APARECIDA possui um catálogo diversificado com mais de 100 filmes de diferentes gêneros: comédia, aventura, ação, drama, religiosidade e informação. “O Pianista”, “A lista de Schindler” e “Shakespeare Apaixonado” são grandes nomes vencedores de Oscar exibidos nas 3 sessões de filmes da emissora, com grande retorno de audiência.

Com apenas sete anos no ar, a REDE APARECIDA já se destaca entre as 14 maiores redes de televisão do Brasil, segundo a ANATEL. Seu sinal está disponível para todas as antenas parabólicas digitais e analógicas. Em canal aberto, opera em 18 estados, sendo 16 capitais e 224 municípios, cobrindo uma população de 70 milhões de pessoas. Nas TVs por assinatura, o sinal está disponível em muitas cidades por cabo e via satélite (DTH), nas operadoras OI TV (Canal 27), VIVO TV (Canal 231), CTBC (Canal 715), Super I Telecom (Canal 24) e Claro TV (Canal 130). E já está em implantação em todas as outras operadoras de DTH, como SKY e GVT, de acordo com a nova lei do SeAC (Lei nº 12.485/2011). Toda a produção da REDE APARECIDA está migrando para alta definição digital, inclusive a transmissão digital já está disponível nas cidades de Aparecida/SP (Canal 59.1), São Paulo/SP (Canal 41.1), Curitiba/PR (Canal 44.1) e Campo Grande/MS (48.1). O sinal digital também está em implantação no Rio de Janeiro/RJ e estará disponível para mais dez cidades até o final de 2013.

Mais informações em www.a12.com/tv ou pelo e-mail relacionamento@tvaparecida.com.br

Contribuição:

_logoassinatura

MILENE MARQUES
Marketing e Pesquisa - TV

Clique aqui e seja o primeiro a comentar!:

Por favor, ao comentar não esqueça de deixar seu nome!