Pesquisar no blog

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Viva Santa Teresinha, padroeira do blog Alma Missionária

Hoje celebramos o dia de Santa Teresinha, padroeira das Missões e também padroeira do nosso blog. É com grande alegria que festejamos esse dia com muito louvor. 


Ó Santa Teresinha do Menino Jesus, Mimosa Flor de Jesus e de Maria, a Vós recorremos e pedimos: auxilia-nos Santa Teresinha no caminho a Jesus pela renúncia, no abandono e no mais profundo amor.

Santa Teresinha do Menino Jesus, fazei-nos simples e dóceis, humildes e confiantes, e hoje nesta Novena, apresento o meu pedido... (Faça seu pedido)

Lembrai-Vos ó Santa Teresinha, que prometestes passar o Vosso céu, fazendo o bem sobre a Terra sem descanso, até ver completo o número dos eleitos. Vós dissestes, Santa Teresinha, espero não ficar inativa no céu, meu desejo é de trabalhar ainda pela Igreja e pelas almas.

Santa Teresinha, no céu, trabalhe por esta graça que te peço agora. (Faça novamente o seu pedido) 

Ó Santa Teresinha, sede nosso anjo protetor na travessia desta vida e não descanse até que nos veja no céu.

Santa Teresinha do Menino Jesus, que encontraste graça aos olhos de Nosso Senhor Jesus Cristo, leve até Ele a nossa prece, nosso pedido e nossa necessidade.

Santa Teresinha do Menino Jesus, rogai por nós. Amém.


"Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo, eu Vos agradeço todos os favores, todas as graças com que enriquecestes a alma de Vossa serva Santa Terezinha do Menino Jesus, durante os 24 anos que passou na terra e, pelos méritos de tão querida Santinha, concedei-me a graça que ardentemente Vos peço (faça o pedido da graça que deseja) - se for conforme a Vossa Santíssima vontade e para salvação de minha alma. Ajudai minha fé e minha esperança, ó Santa Terezinha, cumprindo mais uma vez sua promessa de que ninguém Vos invocaria em vão, fazendo-me ganhar uma rosa, sinal de que alcançarei a graça pedida. "Reza-se em seguida 24 vezes: "Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo, assim como era no princípio, agora e sempre, por todos os séculos e séculos, amém." Santa Terezinha do Menino Jesus, rogai por nós.

Rezar 1 Pai-Nosso, 1 Ave Maria



Clique aqui e seja o primeiro a comentar!:

Por favor, ao comentar não esqueça de deixar seu nome!