Pesquisar no blog

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Abertura da Campanha da Fraternidade terá Coletiva com Dom Damasceno

O Cardeal Dom Raymundo Damasceno Assis, Arcebispo de Aparecida e Presidente da CNBB, atenderá a jornalistas na próxima quarta-feira de Cinzas, em uma coletiva de imprensa. O momento acontecerá após a abertura oficial da Campanha da Fraternidade de 2015, em Missa presidida pelo próprio Dom Damasceno, às 9h, no Santuário Nacional de Aparecida.

Com o tema “Fraternidade: Igreja e Sociedade” e lema “Eu vim para servir” (cf. Mc 10, 45), a Campanha da Fraternidade 2015, que busca recordar a vocação e missão de todo o cristão e das comunidades de fé, a partir do diálogo e colaboração entre Igreja e Sociedade, será o principal assunto do encontro.

Também participará da entrevista o novo reitor do Santuário Nacional, o Missionário Redentorista padre João Batista de Almeida. Na oportunidade, o Arcebispo de Aparecida apresentará oficialmente à imprensa o novo reitor, que estará apto a responder sobre os projetos do Santuário Nacional que se relacionam com a temática da Campanha da Fraternidade deste ano.

Coletiva de Imprensa
  • Assunto: Campanha da Fraternidade 2015 - “Fraternidade: Igreja e Sociedade” / “Eu vim para servir”
  • Entrevistados: Dom Raymundo Damasceno Assis, Cardeal e Arcebispo de Aparecida / Padre João Batista de Almeida, novo Reitor do Santuário Nacional
  • Local: Sala de Imprensa – Santuário Nacional de Aparecida
  • Data: 18/02/2015
  • Horário: 10h (após a abertura oficial na Missa das 9h)

Clique aqui e seja o primeiro a comentar!:

Por favor, ao comentar não esqueça de deixar seu nome!