Pesquisar no blog

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Maria, mãe de todos sem excessão!


Maria sem dúvidas está no céu intercedendo por nós e nós católicos não temos vergonha de mostrar o nosso amor pela Virgem Maria. Hoje em dia, existem muitas pessoas que se dizem “cristãs” e desprezam a imagem e a própria pessoa de Maria. Porque isso? Pessoas que se dizem cristãs nunca, jamais podem insultar uma imagem da Mãe de Jesus, no qual o altíssimo filho de Davi assim nos concedeu a graça de também chamar de Mãe a sua mãe carnal. 

Hoje são muitos os relatos de conversões de protestantes em relação à Virgem Maria, pessoas ditas “sem fé” alcançam graças e a partir desse momento começam a ver com outros olhos essa Mulher de Deus. Não adoramos nenhuma imagem e nem adoramos Maria, mas é como diz uma canção do Padre Zezinho: “Como é bonita uma religião que se lembra da Mãe de Jesus, mais bonito é saber que tu és, não és deusa, não és mais que Deus, mas depois de Jesus, o Senhor, neste mundo ninguém foi maior.” 

Nesse mundo depois de Jesus, Maria foi o grande exemplo para todos nós. E lembrem-se irmãos, não se deixem enganar pelos falsos profetas que dizem realizar milagres, esses sim, querem ser adorados no lugar de Jesus, quem realiza milagre e só quem pode ser adorado é Jesus, ninguém mais, somente Jesus, O NOSSO ÚNICO SALVADOR!

Um comentário:

  1. Olá! É sempre bom visitar seu blog.
    A exemplo de Maria, digamos um SIM generoso e total ao Senhor.
    E o nosso coração e a nossa família serão uma MORADA para o Salvador.
    Só assim o "Senhor estará também conosco..."
    e a nossa alegria nesse Natal será completa...
    Bom domingo na Paz e no Amor de Cristo,

    Reinaldo

    ResponderExcluir

Por favor, ao comentar não esqueça de deixar seu nome!