Pesquisar no blog

sexta-feira, 19 de junho de 2015

Música do dia: Coração de Mãe com a cantora católica Mariani


A Mãe Querida de Jesus e Nossa Mãe se faz presente em todos os momentos de nossa vida. Confira o clipe CORAÇÃO DE MÃE da cantora e compositora católica Mariani. Você vai se emocionar:


Coração de Mãe - Mariani


O peso da cruz derrubou o Rei Jesus.
Só um coração de mãe pra compreender tamanha dor.
Como é difícil ser fiel e carregar a minha cruz,
Mesmo fraco, ferido, teu olhar me mostra o amor.

Caminhaste até o calvário com teu filho.
Te convido a caminhar também comigo.


Oh mãe, levanta-me do chão,
Acolhe-me em teus braços, intercede pelas lutas do meu coração.
Oh mãe, carrega-me em teu colo,
Educa-me como educaste o Cristo,
Pra que eu possa entender que o calvário me ensinará a viver.

Clique aqui e seja o primeiro a comentar!:

Por favor, ao comentar não esqueça de deixar seu nome!