Pesquisar no blog

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Música do dia: Filho Estou Contigo com Aline Brasil e participação de Tony Allysson


A “música do dia” é mais um espaço aqui no blog Alma Missionária para divulgar a música católica e nossos cantores. 

Não desista, Deus está contigo. Confira e boa música!

Filho Estou Contigo – Aline Brasil

Me lançaram numa cova, palavras que eu ouvi
Dizendo que era o fim, que não havia esperança para mim
Eu quase acreditei
Eu quase desisti de tudo


Ouvi a voz de Deus me dizendo: Filho
Filho estou contigo (2x)
Segura a minha mão e vem comigo


Filho estou contigo (2x)
Na cova dos leões não te deixarei


Te conduzirei em vitória
Serei o socorro sempre perto
Filho estou contigo
Filho estou contigo até o fim

Clique aqui e seja o primeiro a comentar!:

Por favor, ao comentar não esqueça de deixar seu nome!