Pesquisar no blog

domingo, 9 de maio de 2010

Mês Mariano - Dia das Mães

Meiga, pequena,
face serena,
meu exemplo de força.

Ao orar, seja onde for,
contemplo tua imagem amada
e me transformo.

Não tenho mais medo,
tensão, tristeza.

Sinto coragem, sinto valor.

Só tu me levas ao grande sol,
sem medo de me queimar;
só tu me fazes viver serena,
simples, pequena.

Em tua santidade, a minha fé,
o meu afeio, o meu carinho.

Coloco tudo a teus pés:
minha vida, meu dia-a-dia.

Queria te agradecer,
por ter criado e dado teu ventre
a um Deus.

Isso me faz sentir que nós,
mulheres, somos o destino do mundo.

Há um grão de vida
habitando em cada mulher,
em cada mãe, em cada Maria.

Áurea Aparecida Silva
São Gonçalo do Pará - MG



Clique aqui e seja o primeiro a comentar!:

Por favor, ao comentar não esqueça de deixar seu nome!