Pesquisar no blog

domingo, 9 de maio de 2010

Sucesso de público e solidariedade marcam o 46º Dia do Sertanejo, em Aparecida - SP‏

Com o objetivo de preservar a cultura caipira, a Rádio Aparecida promoveu no último dia 3 de maio o 46º Show Sertanejo.

O evento, que já faz parte do calendário oficial da emissora, é um dos mais aguardados não só pelos moradores da região, mas por diversos grupos de várias partes do Brasil que todos os anos vêm em romaria a Aparecida, especialmente para a comemoração.

As homenagens aos sertanejos começaram às três da tarde, com a Consagração a Nossa Senhora Aparecida. Às seis horas, uma pausa nos shows para o “Momento Mariano”, que emocionou o público. Na sequência, as apresentações dos artistas seguiram até as oito da noite.

Mais de 650 pessoas passaram pelo auditório Padre Orlando Gambi para prestigiar o evento que reuniu 28 artistas entre consagrados e revelações da música sertaneja.

Destaque para alguns momentos especiais proporcionados pelas Irmãs Galvão, Ataíde e Alexandre, Fábio Satim & Luciana, Duduca e Dalvan, Mococa e Paraíso, Guto e Nando, Banda Oito Segundos, entre outros.

Além de preservar a cultura sertaneja, o evento também tem cunho social. Mais de 800 quilos de alimentos foram arrecadados e entregues ao Lar São Vicente de Paula, entidade que atende idosos de toda a região.







Clique aqui e seja o primeiro a comentar!:

Por favor, ao comentar não esqueça de deixar seu nome!