Pesquisar no blog

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Papa Bento XVI confessará alguns jovens durante a Jornada Mundial da Juventude


Uma das novidades do programa oficial da viagem de Bento XVI para a na Jornada Mundial da Juventude 2011 será a confissão de alguns jovens participantes com o Pontífice. A informação foi divulgada esta semana pela Sala de Imprensa da Santa Sé.
Este ano, a Jornada Mundial da Juventude será celebrada de 16 a 21 de agosto, em Madri, na Espanha. Bento XVI chegará à capital espanhola na quinta-feira, 18 de agosto e ainda no aeroporto internacional de Barajas fará o seu primeiro discurso.
As confissões estão programadas para o sábado 20 de agosto, a partir das 9h, nos Jardins del Buen Retíro de Madri. Logo após, o Santo Padre presidirá uma Missa com seminaristas na Catedral de Santa María la Real de la Almudena.
Durante os dias de jornada, Bento VXI segue com uma extensa programação, que inclui uma visita de cortesia aos Reis da Espanha no Palácio de la Zarzuela, um encontro com os jovens professores universitários na Basílica de San Lorenzo del Escorial, a Missa de encerramento da 26ª Jornada Mundial da Juventude no Aeródromo de Quatro Ventos, entre outras.
No último dia do evento, participará da cerimônia de despedida no Aeroporto Internacional de Barajas, onde pronunciará um discurso.
Informações: Rádio Vaticano
(Fonte – www.a12.com)

Clique aqui e seja o primeiro a comentar!:

Por favor, ao comentar não esqueça de deixar seu nome!