Pesquisar no blog

terça-feira, 19 de julho de 2011

Vozes da Igreja 2011 abre inscrições


O Vozes da Igreja 2011 abriu suas inscrições hoje (18), às 8h, para todas as paróquias, bandas e músicos brasileiros. Em sua 5ª edição o concurso realizado pela REDE APARECIDA DE COMUNICAÇÃO vem a todo vapor com várias novidades.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.vozesdaigreja.com até dia 23 de setembro, período que inclui a inscrição e o envio de todos os documentos descritos no regulamento.

O Vozes da Igreja tem como objetivo principal unir as comunidades e paróquias para que seus músicos mostrem seus talentos e ainda concorram a um prêmio, que neste ano é um automóvel 0 KM.

“Este ano a grande novidade é o prêmio: um carro zero km para a comunidade vencedora. Um prêmio que é inédito na história do Vozes e que representa uma grande conquista para nós que organizamos esse concurso com tanto carinho e empenho. E outra grande novidade é a nossa ‘garota-propaganda’, Dona Jandira, que fez muito sucesso com o público no ano passado e está de volta nesta edição com sua alegria contagiante” conta padre Josafá Moraes, diretor de programação da REDE APARECIDA DE COMUNICAÇÃO e diretor do programa Vozes da Igreja.

A final do concurso será realizada na TV APARECIDA no dia 03 de dezembro de 2011, com a participação das bandas pré-selecionadas de acordo com as etapas do concurso e atrações musicais do meio católico.

O projeto Vozes da Igreja nasceu a partir do Festival de Música Mariana promovido pelo Santuário Nacional. Com a vinda do Papa Bento XVI ao Brasil, em 2007, decidiu-se fazer um evento de maior repercussão e a TV APARECIDA abraçou o projeto, criando o Vozes da Igreja.

“Com uma linguagem atual e criativa, o evento cresce a cada ano, abrindo espaço para as comunidades de todo o Brasil mostrarem o seu talento e sua devoção a Nossa Senhora” diz padre Josafá.

Saiba mais sobre o Vozes da Igreja 2011 pelo site oficial www.vozesdaigreja.com

Dúvidas e informações pelo contato do site ou pelo e-mail vozesdaigreja@tvaparecida.com.br



5º VOZES DA IGREJA – REDE APARECIDA DE COMUNICAÇÃO
Inscrições: de 18/07 a 23/09 (somente pelo site)
Vídeo para divulgação: http://www.youtube.com/watch?v=aTf6ROSU7Oc

Clique aqui e seja o primeiro a comentar!:

Por favor, ao comentar não esqueça de deixar seu nome!