Pesquisar no blog

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Rede Aparecida de Comunicação comemora aniversário nesta quinta-feira

A Rede Aparecida de Comunicação comemora aniversário nesta quinta-feira (8). São 60 anos de história com a Rádio Aparecida e 6 do nascimento da TV de Nossa Senhora.

Desde 1951 com a criação da Rádio Aparecida, o objetivo foi levar a mensagem de Nossa Senhora Aparecida a todos os seus devotos, além disso, criar um canal de informação de qualidade, formação e cultura.


Em 2005 foi criada a TV Aparecida, emissora que a cada dia consegue atingir mais famílias brasileiras com sua programação, além de ser uma janela do Santuário Nacional, forma de aproximar da Palavra de Deus das pessoas que não podem estar sempre neste lugar tão especial.


O nascimento desses canais de Nossa Senhora é considerado uma graça, como afirma padre César Moreira, diretor Geral da Rede Aparecida.


“A palavra ‘graça’ é beleza, arte, sensibilidade, elegância, simpatia, qualidades que chamam a atenção e agradam as pessoas. Por isso, sem pretensões ou falsa modéstia, dizer que a REDE APARECIDA é uma graça, corresponde ao sentimento que manifestam muitos espectadores, ao notarem o desejo e o esforço que temos de unir o bom, o verdadeiro, o santo e o belo na construção das mensagens colocadas no ar”, afirmou.


Em mais um aniversário, a REDE APARECIDA só tem a agradecer o carinho e confiança de seus ouvintes e telespectadores que acompanhem a programação e colaboram para seu crescimento.

(Fonte – www.a12.com)

Clique aqui e seja o primeiro a comentar!:

Por favor, ao comentar não esqueça de deixar seu nome!