Pesquisar no blog

terça-feira, 10 de julho de 2012

CN notícias produz matérias especiais sobre a vida do cardeal brasileiro Dom Eugênio Sales

 
Cardeal Dom Eugênio Sales, de 91 anos, arcebispo emérito do Rio de Janeiro morreu na noite desta segunda-feira, 21, vítima de um infarto enquanto dormia. Diante da perda de um dos ícones do catolicismo no Brasil, a TV Canção Nova fará uma ampla cobertura jornalística.

Já nesta terça-feira, 10, nossa equipe de reportagem no Rio de Janeiro-RJ trará todos os detalhes sobre o velório, o qual acontecerá na Catedral Metropolitana, além de uma matéria especial com entrevistas exclusivas sobre a trajetória do cardeal brasileiro. Ambas as matérias serão veiculadas no Telejornal CN notícias a partir das 19h.

Na quarta-feira, 10, uma outra matéria especial trará outras informações sobre o último adeus dos fiéis cariocas a Dom Eugênio Sales, que será enterrado amanhã, na cripta da catedral, após uma missa presidida por Dom Orani Tempesta, arcebipo do Rio de Janeiro, às 15h.


"Um intrépido pastor, revelando-se autêntica testemunha do Evangelho no meio do seu povo. Dou graças ao Senhor por ter dado à Igreja tão generoso pastor”, disse Papa Bento XVI em telegrama enviado à arquidiocese do Rio de Janeiro nesta terça-feira, 10."

Fonte: Site CN

Clique aqui e seja o primeiro a comentar!:

Por favor, ao comentar não esqueça de deixar seu nome!