Pesquisar no blog

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Converte-me Senhor de Diego Fernandes é a "música do dia"


Hoje a “música do dia” é de Diego Fernandes, “Converte-me Senhor”. A música é uma suplica para que o Senhor nos converta de corpo e alma para que sejamos novas criaturas. Vale a pena conferir:


Converte-me Senhor – Diego Fernandes

Converte meu coração, oh Deus!
Eu quero de novo acreditar
Que podes curar-me
Que podes mudar-me
Fazer de mim... Nova criatura (2 vezes)


Refrão:
Eu me agarro em ti
Eu me seguro em teu amor
Tu és a minha ajuda
Pois eu sou tão fraco
Sou tão pecador


Converte meu coração, oh Deus!
Eu quero de novo acreditar
Que podes curar-me
Que podes mudar-me
Fazer de mim... Nova criatura


Converte-me, Senhor
Converte-me, Senhor
Converte-me, Senhor


Clique aqui e seja o primeiro a comentar!:

Por favor, ao comentar não esqueça de deixar seu nome!