Pesquisar no blog

domingo, 17 de maio de 2015

Música do dia: "Tentação". Ir. Kelly Patrícia

Confira o novo clip da Ir. Kelly Patrícia com a música “Tentação” do CD Busca de Deus, vale a pena conferir na "música do dia".


Tentação
- Elevadas posições
Domínio, fama, tudo te darei
- Onde está teu coração?

- Riquezas e astúcias
Trama, tudo isso te darei
- E se queres ser perfeito
Deixa tudo e me segue
E terás a vida, a vida em mim


- Elevadas posições
Domínio, fama, tudo te darei
- Onde está teu coração?

- Riquezas e astúcias
Trama, tudo isso te darei
- E se queres ser perfeito
Deixa tudo e me segue
E terás a vida, a vida em mim


Ouve minha voz, ouve minha voz
E serás vencedor!


- Prazeres, fantasias
Seduções, tudo te darei


- E se te perderes?

- Magia, Ilusões
Distrações, tudo isso viverás


- Isso é vida ou morte?
Eu sou o caminho, a verdade, a vida
É o que eu sou
Ouve minha voz, ouve minha voz
E vida terás!
Ouve minha voz, ouve minha voz
E serás vencedor!

Clique aqui e seja o primeiro a comentar!:

Por favor, ao comentar não esqueça de deixar seu nome!