Pesquisar no blog

sábado, 4 de junho de 2016

Coração de Pedra é a música do dia com a cantora católica Jean


Hoje a “música do dia” é “Coração de Pedra” da cantora católica Jean. A música é uma linda reflexão, nós que muitas vezes temos o coração duro, o coração incapaz de amar, a música clama pela cura do nosso coração. Confira:



Coração de Pedra - Jean


Já perdi as contas de quanto sofri
De tantos erros que eu cometi
Das decisões erradas que eu já tomei
Quantas vezes em vão me sacrifiquei

Deixei Teus caminhos pra segui os meus
Pelo mundo então deixei me seduzir
Troquei a Tua luz pela escuridão
E no fim só machuquei meu coração

Meu coração que era de carne virou pedra
E incapaz de amar fechou sua canela
Só um milagre poderá trazer de volta
Aquilo que um dia se perdeu
Pois somente hoje reconheci os erros meus

Preciso de Ti oh meu Senhor
Faz um milagre acontecer
Venha curar meu coração
E me fazer capaz de amar
Rompe as barreiras meu Senhor
Quero está bem perto de Ti
Triste foi está tão longe assim
Mais eu voltei, aceita-me Senhor

Clique aqui e seja o primeiro a comentar!:

Por favor, ao comentar não esqueça de deixar seu nome!