Pesquisar no blog

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Rede Aparecida, TV Canção Nova, Rede Vida e TV Cultura transmitem comemorações da Festa da Padroeira

A Festa da Padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida, é comemorada em todo o mundo pelos seus devotos.

Os fiéis que não têm a possibilidade de participarem da Novena no Santuário Nacional, em Aparecida (SP), podem acompanhar pelos veículos de comunicação que oferecem a possibilidade de estarem em sintonia com as festividades de Nossa Senhora.

A REDE APARECIDA DE COMUNICAÇÃO vai transmitir toda a Novena em preparação à Festa da Padroeira, que inicia no dia 3 de outubro e acontece em dois horários diferentes: às 15h e às 19h.

A novena da noite, às 19h, será transmitida também pela TV Canção Nova. A Rede Católica de Rádio também fará a transmissão ao vivo das celebrações da Novena.

Para o reitor do Santuário Nacional, padre Darci Nicioli é importante poder contar com parcerias para levar as bênçãos da Padroeira aos fiéis nesse período.

“Nós queremos anunciar por sobre os telhados, por todos os meios e queremos unir as TVs católicas de inspiração cristã para transmitirem a Novena da Padroeira. Estaremos rezando para que o Brasil inteiro receba a mensagem que brota do Santuário Nacional, para que possamos todos participar deste momento de festa e de profunda oração. É benção, é graça para todo o povo brasileiro para que possamos comemorar a Rainha e Padroeira do Brasil”, afirmou padre Darci.

Toda a programação da Rádio e TV Aparecida é possível ser acompanhada através da internet, pelo portal A12.com.

12 de outubro – No dia da grande Festa em louvor a Padroeira do Brasil a Missa das Crianças, às 8h será transmitida pela REDE APARECIDA DE COMUNICAÇÃO e também pela TV Cultura.

A REDE APARECIDA ainda fará cobertura ao vivo durante todo o dia 12 de outubro, direto do Santuário Nacional de Aparecida.

A Missa Solene das 10h será televisionada pela REDE APARECIDA e também pela Rede Vida.

Todos os momentos marcantes da Festa da Padroeira serão registrados no Blog Oficial da Novena e Festa da Padroeira 2011.


Acesse: wwww.A12.com/festadapadroeira

(Fonte – www.a12.com)

Clique aqui e seja o primeiro a comentar!:

Por favor, ao comentar não esqueça de deixar seu nome!